Resenhas, artigos e contos

Resenhas, artigos e contos

Ressurgindo em 2015 com boas novas



É curioso ressuscitar este blog nos dias em que resolvi transferir meu esforço artístico para um romance em que uma Fênix aparece na primeira linha da história. Sim, ainda continuo andando, calçado ou descalço, no caminho cheio de pedras que é percorrido por qualquer escritor. Os pés doem, se tornam ásperos, até sangram, mas continuo andando, continuo escrevendo.

Tenho boas expectativas para 2015, principalmente após ter fechado o ano anterior com a notícia de que conquistei um 5º lugar em um concurso literário, o Concurso de Contos José Cândido de Carvalho. Meu conto e os demais selecionados farão parte de uma antologia que será lançada no primeiro ou segundo semestre. Tendo isso em vista, pretendo esquadrinhar outros concursos e seleções para antologias que eu consiga me destacar. Além disso, prosseguirei com a escrita da minha bookserie Dracocídio, que ganhará um blog em breve, e com meu romance (não é uma série, aleluia!) que, talvez, terminado ao fim deste ano, possa submetê-lo a alguma editora em 2016.

Em relação ao blog, tentarei mantê-lo atualizado com frequência, com mais resenhas e artigos de livros, animes, filmes e games. É provável que as postagens sejam mais curtas, para a facilitar a vida deste escritor, mas garanto-lhes a mesma qualidade de sempre. Já tenho alguns textos fora do forno e em breve servirei aos leitores.

Até a próxima.  

2 comentários

Autor
avatar

Olá pessoa. Acho que voce nunca me viu por aqui, mas eu estava aqui o tempo todo te observando XD
Continue escrevendo sim cara, isso é tudo de bom. Queria eu ter essa força de vontade pra escrever. Eu sou uma escritora sem motivação :P
Vey parabens, voce deve estar todo orgulhoso neh? Fiquei realmente feliz de ler isso. Espero que voce consiga atingir suas metar, bem, se esforço pra isso.
Esperando suas novas postagens (não demore.... bem, se for para trazer algo lendario pode demorar :D )

P de Paranoia

Balas
Autor
avatar

Olá, Nami. Nossa! Eu tinha uma leitora de olho em mim por tanto tempo? Sério, sua manifestação me deixou feliz pacas. xD

Obrigado pelos elogios. Continuarei perseverando; o caminho é difícil, mas com esforço (e alguns ferimentos) sempre chega-se aonde queremos. Posso compartilhar um pouco de minha motivação contigo, já que está precisando, rs. Como escritor, uma de minhas metas é inspirar as pessoas.

Ainda esta semana tem resenha de um anime que vi ano passado. o/

Bjs.
( E vou conferir o seu blog) ;)

Balas